Facebook

Curta nossa pagina no Facebook News and Download


segunda-feira, 23 de maio de 2016

X-Men - A Era do Apocalipse (1995) - Download

X-Men - A Era do Apocalipse (1995), saga onde vemos um futuro onde o Apocalipse tornou-se o líder soberano do mundo após um evento de viagem no tempo que mudou drasticamente a história do mutantes.



Baixe a edição clicando no link abaixo:




Os quadrinhos estão em formato PDF compactados em RAR.

Abaixo a sinopse da história:


Sinopse: A saga da Era de Apocalipse começa com o mutante Legião voltando no tempo para matar Magneto, o maior inimigo de seu pai (o Professor Xavier). Porém no momento em que iria realizar seu intento, o próprio Xavier interferiu, sendo ele a morrer. A morte do professor X provoca mudanças drásticas no futuro. Legião imediatamente deixa de existir, já que seu pai morreu antes que ele nascesse. Tocado pelo sacrifício de Xavier, Magneto adota sua política de convivência pacífica entre humanos e mutantes.

O poderoso mutante Apocalipse, ciente da morte de Xavier, começa a sua guerra pela supremacia dos mais fortes dez anos antes do que havia começado na verdadeira linha do tempo da revista. Quando Magneto fundou os X-Men no lugar do professor Xavier, Apocalipse já havia estabelecido seu poder. Ele reinava sobre a América do Norte a partir da cidade de Nova York, renomeada como Ilha de Apocalipse e delegou a seus cavaleiros o governo sobre os demais territórios que não foram destruídos.


Roteiro e arte de vários artistas.


Para ler a história, baixe o CDisplay, um programa de leitura de quadrinhos em formato cbr e cbz, clicando no link abaixo:

CDisplay

Discuta aqui no Blog

O News and Download disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no Blog. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário